Fonte:
Com a nomeação de um funcionário dedicado especificamente a combater a pirataria, o Presidente dos Estados Unidos, George Bush intensifica a luta contra os crimes contra a Propriedade Intelectual.
O governo Americano criou um novo cargo público destinado a proteção da Propriedade Intelectual. O cargo será ocupado por Chris Israel, que já fora Sub-Secretário (viceministro) trabalhando com o Secretário de Comércio Carlos Miguel Gutiérrez.
“O roubo de Propriedade Intelectual custa as companhias dos EUA, milhares de milhões de dolares, uma vez que debilita a nossa economia. A criatividade é um dos lados fortes de nossa economia e devemos proteger nossas idéias, tanto a nível nacional como junto ao exterior”, declarou Gutiérrez, que fora citado junto a "Slyck News".
“Este cargo nos permitirá ter uma atitude mais agressiva frente aos infratores, uma vez que facilitará a coordenação na luta contra os piratas”, continuou o secretário.
Dan Glickman, presidente da associação da industria cinematográfica dos EUA, MPAA, aplaudiu a decisão governamental, colocando em relevo as perdas que a indústria de entretenimento sofre devido a pirataria, escreveu "The Washington Post".
Fonte: DiarioTI
Nenhum comentário:
Postar um comentário