terça-feira, agosto 30, 2005

Crie sua Caravana para o FESTSOL




Fonte : noticiaslinux.com.br



Caros amigos, gostaríamos de comunicar que as inscrições com desconto para o FESTSOL encerrarão no próximo dia 31/08, depois desta data as inscrições irão aumentar de valor. Aproveitem e participem conosco deste grande encontro.

Condições especiais para as Caravanas:
Se você tem uma turma de amigos ou colegas de trabalho com mais de 10 pessoas interessadas em participar do 2° FESTSOL, cadastre-se como Caravana FESTSOL.
Para o cadastro da Caravana vocês terão que escolher um membro da turma para se tornar o responsável por informar à organização alguns dados (Responsável, E-mail, Telefone, Cidade, Estado, Capacidade, Classificação como Caravana de Instituição, de Empresa ou Amigos).
O responsável pela Caravana terá um código de acesso para disponibilizar às pessoas interessadas em participar da Caravana. Além de unir sua turma de amigos ou colegas de trabalho, os membros da Caravana terão uma série de vantagens, dentre elas o pagamento de taxa de inscrição no valor da taxa de inscrição cobrada aos estudantes, independente de serem estudantes ou não.
Esta foi a forma que a Equipe FESTSOL teve de incentivar a vinda de mais participantes para o FESTSOL e fazer deste evento melhor a cada nova edição. Junte-se a nós!


Mais informações:
http://www.festsol.com.br
festsol@festsol.com.br

Postada por: Diogo Ambrosio <ambrosio em powerline.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio