Fonte:
Após muito tempo, temos nosso espaço para por em prática todas as idéias e avançar no já bem sucedido objetivo de aumentar e incentivar a participação de mulheres na comunidade. Nossos objetivos incluem a capacitação destas mulheres para que o mito de que “mulher não gosta/serve para trabalhar com/entende de computadores” caia por terra. A saga[1] para colocar esta máquina no ar você pode conhecer lendo a história.
Renata Rocha[2] foi a responsável pela nova cara do projeto, mais leve, e agora precisamos de uma força tarefa ampliada para migrar o conteúdo do site anterior[3] para cá, com todas as documentações, artigos, palestras e demais. Possuímos agora um Wiki[4], como havia sido sugerido pela Vanessa(e que eu espero que ela goste e aproveite bem) e muitos outros projetos irão entrar no ar gradativamente. Uma novidade que preciso de ajuda para lembrar de todos os acontecimentos é o Changelog. Todos os projetos bem sucedidos no mundo Linux tem seus Changelogs mostrando a evolução e quem ajudou a construir, e eu quis deixar registrado todas as idéias e participações que transformaram o LinuxChix em um grupo forte, coeso e ativo.
O processo para propagação das mudanças no DNS, como conhecido, pode levar vários dias. Se você quer olhar como estão as coisas, mude seu servidor DNS para 200.184.179.71 e veja você mesmo.
Se você quiser e puder ajudar, por favor entre em contato com sulamita@linuxchix.org.br ou renata@linuxchix.org.br e apresente-se. O projeto LinuxChix Brasil agradece.
[1] http://www.linuxchix.org.br/looog/saga/
[2] http://renata.org/
[3] http://br.linuxchix.org/
[4] http://wiki.linuxchix.org.br/
Fonte: LinuxChix Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário