domingo, agosto 21, 2005

Cobra expande divisão de software livre



Fonte:


A Cobra Tecnologia está ampliando sua divisão de software livre a fim de criar um centro de excelência em soluções de código aberto.

A Cobra Tecnologia está ampliando sua divisão de software livre a fim de criar um centro de excelência em soluções de código aberto.

A intenção é que a área passe também a desenvolver aplicativos para automações bancárias, de acordo com Ricardo Bimbo, gerente executivo para software livre da Cobra, que agora passará a ser responsável também pelos projetos de aplicativos.

"Estamos estruturando e planejando uma mudança positiva nos rumos da empresa. Vamos colocar mais equipes e investimentos para desenvolver novas soluções aos clientes", afirma.

Bimbo informa também que a mudança na divisão de software livre não significa uma mudança de foco nas atividades da companhia, mas um aprofundamento das tecnologias oferecidas. "É uma resposta à demanda natural", diz.

O executivo não revela os investimentos que a companhia está canalizando para o projeto, mas declara que até o fim do ano já existirão frutos concretos da iniciativa, que permitirá também maior personalização das soluções.

No ano de 2005, a Cobra pretende faturar 1 bilhão de reais, com resultado operacional de 30 milhões de reais. As estimativas representam crescimento de 15% na receitas na comparação com 2004 e aumento de dez vezes no resultado operacional


Fonte: IDG NOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio