quinta-feira, setembro 29, 2005

Som Livre encerra operação de venda na internet




Fonte:



SÃO PAULO – A Som Livre desistiu da operação de vendas na internet. A loja de comércio eletrônico com selo da marca foi adquirida pela Videolar, distribuidora de DVD, VHS e mídia virgem. A companhia informa que todos os pedidos efetuados até 22 de setembro serão entregues normalmente.

A companhia manterá a central de atendimento ao consumidor por três meses e depois o serviço ficará sob responsabilidade da empresa que assumiu a operação. A partir de 3 de outubro os acessos ao site da loja serão redirecionados para a página da Videolar. Em comunicado, a Som Livre garante que a mudança não afeta os compradores.

A saída da gravadora da internet faz parte de uma reestruturação da organização, informa a companhia. O grupo contava com duas empresas: a gravadora Som Livre, produtora de conteúdo musical; e a loja virtual Somlivre.com, para venda direta ao consumidor pela web.

Os acionistas decidiram focar mais os negócios na gravadora Som Livre e encerrar as atividades na internet, transferindo todos os ativos para a Videolar. Os termos do acordo e valor da transação não foram revelados.


Edileuza Soares, do Plantão INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio