quinta-feira, setembro 22, 2005

Brasil terá Organização Mundial do Software Livre




Fonte:



SÃO PAULO – A distribuidora de Linux Mandriva, resultado da fusão entre a francesa Mandrakesoft e a brasileira Conectiva, criou uma versão do Mandriva Club no Brasil paara atender usuários de toda a América Latina. O serviço oferece informações de novas versões com antecedência, fóruns e descontos em produtos, além de outras vantagens.

O Mandriva Club conta com cerca de 26 mil sócios em todo o mundo e a expectativa é que o número cresça consideravelmente com a adesão dos novos usuários da América Latina. "O Mandriva Club chega ao país com o objetivo de atender a diversas necessidades da grande comunidade brasileira de Linux”, diz Rodney Miyakawa, diretor de produtos da Mandriva Conectiva,

Segundo o executivo, o Mandriva Club cobrará dos sócios brasileiros um terço do preço praticado em outros mercados. Assim, um usuário bronze, pagará uma anuidade de 22 dólares.

O site do clube para os latino-americanos terá uma área com conteúdo exclusivo, que estará disponível em português e espanhol. O sócios poderão usar o site para opinar sobre os novos produtos, fazerem cursos online e consultarem manuais do Mandriva Linux, entre outros documentos.

O site do Club Mandriva é http://club.mandriva.com/[...]Advantages


Edileuza Soares, do Plantão INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio