segunda-feira, setembro 19, 2005

Oportunidade: Participe da informatização de prefeituras brasileiras




Fonte:




Seja uma das empresas contratadas pelo projeto piloto Via Digital e faça parte de um caso de informatização municipal de sucesso.

O projeto Via Digital - caminho inteligente para a informatização pública, está abrindo as portas para uma oportunidade única à sua empresa: além de ser contratada, ela ainda pode ser um exemplo para o Brasil de empresa de sucesso em informatização municipal.


INOVAÇÃO. OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO. CONHECIMENTO E CAPACITAÇÃO. EMPREENDEDORISMO.

Mais do que isso, essa é a chance da sua empresa se especializar num mercado inovador e ainda inexplorado que é a informatização livre de pequenas prefeituras.

Hoje são mais de 5.000 prefeituras com informatização nula, ou quase nula no Brasil. Se por um lado existe uma enorme demanda pela inclusão digital dos municípios, de outro, temos um mercado reprimido pela falta de recursos e dificuldade de acesso a programas de financiamento.

Visando construir o caminho das pedras da informatização pública, foi que surgiu o projeto VIA DIGITAL. Este projeto se baseia na criação de um centro de referência virtual (portal) que permitirá o acesso e o desenvolvimento compartilhado de soluções em software livre para gestão municipal.

Para criar as bases deste acervo público e testar o modelo de interação proposto com as prefeituras, cinco empresas desenvolvedoras serão contratadas através de uma enquete eletronica.

Para participar do processo de seleção, basta responder à enquete eletrônica que ficará disponível no site www.viadigital.ufsc.br a partir do dia 14 de setembro. Entre no site, saiba mais sobre o projeto e não perca esta chance de ser uma referência em informatização pública! Inscreva-se já!

Angela Alves

CENPRA

Francilene Garcia

CGSOFT e UFCG

Giancarlo Stefanuto

SOFTEX

José Eduardo De Lucca

GeNESS e UFSC


Fonte: Via Digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio