terça-feira, setembro 13, 2005

MS relança pacote de correções do Windows 2000




Fonte:


IDG Now!
A Microsoft, que havia informado que não ia publicar seu tradicional pacote de correções na segunda terça-feira deste mês, como sempre faz, surpreendeu ao relançar um pacote de atualizações para o Windows 2000.


A primeira versão do Service Pack 4, o último programado para este sistema, saiu em junho mas continha problemas de compatibilidade reportados por usuários que fizeram sua instalação antecipada.


Essa segunda versão do pacote corrige quatro dos problemas de compatibilidade reportados, sendo que alguns outros defeitos menores serão corrigidos caso a caso, disse a companhia em nota.


Os problemas reportados pelos usuários são dificuldades em entrar no website do Windows Update, uma falha na reinicialização do sistema, outra em sistemas que possuíam dois discos rígidos dinâmicos e a última quando o usuário procurava salvar arquivos do Microsoft Office em disquetes.


Correções individuais serão oferecidas para empresas que encontrarem dificuldades com softwares da Citrix Systems, Sophos e Internet Security Systems.


Apesar de a Microsoft ter lançado outros sistemas operacionais após o Windows 2000, uma pesquisa da AssetMetrix mostra que quase a metade dos computadores corporativos ao redor do mundo ainda utiliza o sistema.


Para mais informações e fazer o download das correções, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio