WBA KYBER PROMOVE PALESTRA GRATUITA SOBRE BUSINNES INTELLIGENCE


Evento traz informações sobre o mercado de TI em relação ao BI Open Source Pentaho - líder mundial no segmento

A WBA Kyber, fruto do consórcio das empresas WBA, especializada no desenvolvimento de softwares corporativos e consultoria de gestão de negócios, e Kybernetics, consultoria em tecnologia, que uniram-se com o objetivo de fornecer suporte à implementação e utilização da solução Pentaho BI para profissionais e empresas, promove no dia 07 de outubro, às 16h , palestra online gratuita com o tema” Businnes Intelligence Open Source: tendências e tecnologias”.

Durante a palestra serão abordados tópicos relacionados ao mercado de TI com foco na ferramenta Business Intelligence. Entre os destaques estão uma apresentação sobre a solução de BI Open Source Pentaho, conhecida como líder mundial no segmento de BI, e uma demonstração da aplicação.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado de TI, sendo que 10 são dedicados ao desenvolvimento de projetos de BI, o atual diretor da divisão de BI da WBA, Ricardo Gouvêa, será o responsável por ministrar a palestra.

Agenda

Evento: ”BI Open Source: tendências e tecnologias”
Data:07/10/2009
Horário:16h
Local:Online
Inscrições gratuitas: Enviar e-mail para Larissa (larissa@wba.com.br) ou Wagner (wagner.oliveira@wba.com.br). As vagas são limitadas.

Sobre a WBA Kyber

A WBA Kyber é o resultado do consórcio feito pelas empresas WBA e pela Kybernetics, as únicas empresas no país autorizadas e capazes de fornecer serviços da plataforma Pentaho BI, líder mundial no segmento.

O objetivo da parceria é fornecer serviços ligados a Business Intelligence, para ampliar e qualificar a oferta de serviços Pentaho BI no Brasil, por meio de treinamentos presenciais e online, suporte técnico , consultoria e desenvolvimento de sistemas.

Os serviços da WBA Kyber são desenvolvidos por especialistas altamente qualificados e de acordo com a necessidade de cada cliente, provendo soluções com a mais alta tecnologia para profissionais e empresas de todos os portes.

Sobre a WBA

A WBA é uma empresa nacional, especializada no desenvolvimento de softwares corporativos e consultoria de gestão de negócios. Fundada há 20 anos, a WBA é líder no segmento de Fomento Mercantil, onde possui forte atuação no mercado SMB. Atualmente, a empresa também atua com Business Intelligence.

Os produtos e serviços da WBA são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada cliente, e com a missão de aprimorar o uso da tecnologia em prol dos negócios, provendo assim soluções com a mais alta tecnologia às empresas de todos os portes.

Os profissionais da WBA são veteranos neste mercado, alguns com mais 10 anos de experiência em BI, e tecnologias correlatas tais como, Data Warehouse e Data Marts. A WBA apresenta uma seletiva carteira de clientes, destacando-se empresas do segmento público e privado dos mais variados portes (Pequenas Médias e Grandes Empresas). Com sede em São Paulo, a empresa ainda possui unidades de negócios nas cidades de Porto Alegre (RS), Blumenau (SC) e Curitiba (PR).www.wba.com.br

Sobre a Kybernetics

A Kybernetics Consultoria é uma empresa nacional sediada em Porto Alegre, especializada há 5 anos no desenvolvimento de soluções de tecnologia para melhoria do processo decisório e informacional das empresas.

As soluções da Kybernetics são desenvolvidas com o objetivo de contemplar as necessidades particulares de cada cliente, e características próprias de seu ambiente de atuação, utilizando a mais alta tecnologia.

O foco da empresa são projetos de alto impacto e retorno, que proporcionem resultados mensuráveis alavancando o desempenho empresarial. A Kybernetics possui uma conceituada e diversificada carteira de clientes, destacando-se o Banco do Brasil, Banco Pecúnia, Globo.com e AutoViação 1001. www.kybernetics.com.br

Informações para a imprensa: Tel: 55 (11) 7741-1974

Carolina Weyll: wpresscomunicacao@gmail.com