LogoteatromagicoSegue abaixo o texto integral constante no título: Show (19/09) do Teatro Mágico será transmitido pela internet!

Nos dias 19 e 20 de Setembro, a trupe d’O Teatro Mágico se apresenta em São Caetano do Sul, em São Paulo, no Teatro Paulo Machado de Carvalho.

Como já é comum em sua trajetória, a trupe apóia a liberdade e o acesso à cultura, defendendo a idéia de que “Fã não é pirata. É divulgador!”. Continua.

Logo, visando tornar o espetáculo cada vez mais acessível, a apresentação do dia 19 será transmitida ao vivo pela internet!

O vídeo estará disponível através do site www.ShownaWeb.com, uma TV Web focada na transmissão ao vivo de shows e eventos culturais.

Além disso, a fim de proporcionar uma interação ainda maior de nossos fãs, convocamos a todos para fazer parte da luta pela liberdade na internet, organizando um protesto contra o projeto de lei que visa o controle da internet.

O projeto, chamado de “Lei Azeredo”, está em processo de aprovação no Congresso Nacional, e tem como base a vigilância e a restrição dos conteúdos na rede mundial de computadores. Saiba mais sobre o manifesto que conta com mais de 150 mil assinaturas: http://www.petitiononline.com/veto2008/petition.html

Esperamos a participação de todos, mostrando assim a força do nosso público, e expondo a não-aceitação da referida lei.

Durante o show, os fãs poderão acessar computadores que utilizam software livre, conectados à internet, podendo assim cadastrar-se no Twitter. Assim, os fãs presentes no teatro, ou acompanhando a transmissão online, poderão somar-se ao protesto.

Para podermos dimensionar esta ação, e ter uma idéia da repercussão que ela irá causar, é importante utilizar a tag #otm no Twitter.

Para quem não sabe, uma tag é um termo que é mencionado em uma postagem do Twitter. Toda vez que um usuário do Twitter insere uma tag em sua página, precedida do sustenido(#), será contabilizado para um ranking de tag’s mais utilizadas, servindo assim como uma forma de expressão.

Além disso, através da tag podemos fazer uma busca mais refinada dentro do Twitter, e encontrar usuários que possuam os mesmos interesses.

Vale dizer também, que as imagens da transmissão online estarão sob a licença Creative Commons – Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Brasil (http://creativecommons.org/licenses/by-nc/2.5/br/).

Serviço:
http://www.Shownaweb.com
à partir das 20 horas
No twitter siga @oteatromagico e acesse mais informações

Fonte: http://musicaparabaixar.org.br/?p=345