Base-radioMais um novo programa na grade da Rádio Software Livre estreia essa semana. O Conexão Europa vai ao ar todas as terças-feiras, às 16h, e traz informações sobre Software Livre e Cultura Livre na Europa. Continua.

A jornalista Carol De Marchi apresenta o programa diretamente de Madri, na Espanha - ou de outras cidades européias, conforme os temas. "Vamos trazer notícias, cobertura de eventos, projetos bacanas e entrevistas com os personagens mais ativos da área no Continente Velho", afirma. Segundo ela, o Conexão Europa também vai contar com vários colaboradores e música livre escolhida a dedo.

“A Rádio Software Livre vem sendo pensada desde a realização do fisl. Aos poucos estamos anunciando os programas que farão parte da grade”, conta o coordenador da Rádio, Ricardo Oliveira. À redação do PSL-BR, ele falou sobre o novo estúdio. “O estúdio está pronto, com toda infraestrutura necessária para trazer mais qualidade para a Rádio”.

Nesta quinta-feira, a partir das 17h, também estreia na Rádio o programa Trocando Ideia, com o melhor do hip hop nacional e internacional. O programa será apresentado pela produtora cultural e pesquisadora, Paulinha Dias, e pelo rapper e produtor musical, Ministro.

A Rádio Software Livre pode ser acessada aqui.