LogopythonComeçou a contagem regressiva para a PythonBrasil[5]! De 10 a 12 de Setembro a comunidade Python, empresas relacionadas e interessados em geral se reúnem na Universidade de Caxias do Sul para a quinta edição do Encontro Brasileiro da Comunidade Python.

A PythonBrasil é realizada desde 2005 e já foi sediada em Campinas, Brasília, Joinville e Rio de Janeiro, contando com participantes de todo o Brasil, além de palestrantes e convidados de renome nacional e internacional.

O evento contará com a participação de palestrantes internacionais como Jacob Kaplan-Moss, co-fundador do Django, um dos mais bem sucedidos frameworks para desenvolvimento web da atualidade e Colin Winter, engenheiro do Google e um dos líderes do projeto de otimização do desempenho do Python 2.6, chamado Unladen Swallow.

Participará também a equipe de sistemas da UCS!

Entre no site http://www.pythonbrasil.org.br e confira todos os detalhes sobre a quinta edição do Encontro Brasileiro da Comunidade Python, que acontecerá em Caxias do Sul, de 10 a 12 de Setembro de 2009.


Fonte: Site do Python Brasil