Dextra Sistemas está entre as 60 Melhores Empresas para Trabalhar TI e Telecom do País

A Dextra Sistemas, empresa de TI que presta serviços de desenvolvimento de softwares, consultoria e treinamentos de capacitação tecnológica, é a primeira e única empresa especializada em software livre que integra o ranking das 60 Melhores Empresas para Trabalhar TI e Telecom do Brasil.

Promovido pelo instituto Great Place to Work em parceria com a revista Computerworld, a quarta edição do estudo que avalia as empresas em relação à satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho e às práticas de gestão de pessoas foi divulgado dia 16 de julho.

A empresa atribui a conquista às ações realizadas diariamente e também à cultura e valores que incentivam o clima colaborativo entre os profissionais.

Segundo Paula Negri, RH da Dextra Sistemas, a empresa escuta e estimula novos ideias, se preocupa com o desenvolvimento dos colaboradores e também participa de programas sociais.

A empresa integra ainda mais dois rankings da pesquisa: é a 2ª colocada entre as 15 empresas campeãs em número de colaboradores jovens com idade até 25 anos - o que representa 57,47% da equipe da Dextra - e também é a 8ª colocada entre as 15 que mais abriram vagas em 2008.


Fonte: Clic RBS