28 de Julho de 2009 - 12h39 - Última modificação em 28 de Julho de 2009 - 12h39
Consumidor poderá fazer reclamação sobre empresas de telefonia nos sites dos Procons
Priscilla Mazenotti
Repórter da Agência Brasil
Roosewelt Pinheiro/ABrBrasília - Em 15 dias, os consumidores poderão fazer reclamações sobre empresas de telefonia diretamente nos sites dos Procons, informou hoje (28) o Minsitério da Justiça. No site, a pessoa terá de preencher um cadastro e poderá fazer a reclamação online.
Brasília - O chefe do Departamento do Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, Ricardo Morishita, fala durante a cerimônia de divulgação do balanço da implantação das novas regras para o funcionamento dos serviços de atendimento ao consumidor
“Isso vai permitir mostrar para a sociedade quem é a bola da vez”, disse o chefe do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do ministério, Ricardo Morishita. “O atendimento dessas empresas é trágico, machuca as pessoas”, criticou.
O Ministério da Justiça inaugurou hoje uma oficina de fiscalização, que vai permitir um maior controle sobre o cumprimento das regras para o funcionamento de call centers por parte das empresas.
Edição: Juliana Andrade
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