terça-feira, julho 21, 2009

iMasters - Teste de velocidade de navegadores já inclui Firefox 3.5 final - Software Livre

Quinta-feira, 02/07/2009 - 09:00 - Por Gizmodo Brasil
Seções relacionadas:
Teste de velocidade de navegadores já inclui Firefox 3.5 final

Nós publicamos, faz algumas semanas, um comparativo testando a velocidade dos navegadores de nova geração: Safari 4, Chrome 2 e outros. Mas faltava um teste usando a versão final do Firefox 3.5. Graças ao Gustavo do blog OxenTI (boa sacada!), agora não falta mais nada. Quem sai vencedor  no teste: depende do que você prioriza num navegador: estabilidade,pouca exigência de recursos, ou nomes compridos. Veja a tabela: 

O Gustavo, no seu blog OxenTI, já testou a nova versão final do navegador da Mozilla, lançada ontem. Alguns testes feitos pelo Gustavo são os mesmos realizados pelo Giz americano,e trazem resultados parecidos. O que é muito bom! Fora que qualquerteste que estampe "Internet Explorer FAIL" não pode passar despercebidopelo Giz.

O blog ainda traz um pouco de história sobre a guerra dosnavegadores atual e de outrora, comparações entre os navegadores eparticipação de mercado de cada um deles. Além, é claro, dos testes deperformance: velocidade de abertura, consumo de memória, Javascript e Acid Test. E links para baixar os navegadores para Windows, Mac e Linux! Então o que você está esperando? Corra já para o OxenTI! (Valeu Gustavo!)


iMasters - Teste de velocidade de navegadores já inclui Firefox 3.5 final - Software Livre

 



 

Technorati Marcas: : , , , ,

 

 

BlogBlogs Marcas: : , , , ,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio