terça-feira, junho 23, 2009

SUPERINTERESSANTE - Steve Jobs está de volta (e a gente também) - Cibercultura

Steve Jobs está de volta (e a gente também)

Vcs viram? Hoje a Apple divulgou uma nota em que comemora a venda de 1 milhão de unidades do novo iPhone 3GS em apenas três dias. Mas o que importa não é isso. O que importa é o segundo parágrafo do texto: uma declaração de Steve Jobs, que se gaba do sucesso - e, pela primeira vez desde seu afastamento por doença, volta a falar oficialmente como CEO da Apple. É... parece que o suposto transplante de fígado deu certo. E a volta de Steve está confirmada. Aê!

E por falar em volta, olha eu aqui. Rolou tanta coisa neste tempo em que estive ausente, né? Uma chuva de novidades. Da Apple, que além do iPhone mostrou o próximo Mac OS X, ao Google e seu Wave, uma espécie de sucessor do Gmail. Da Microsoft, que revelou o impressionante Projeto Natal e o buscador Bing, à Palm - cujo smartphone Pre chegou arrebentando.

Foi um mês e tanto. Um mês em que parei de escrever, me passei por executivo e tentei entrar no submundo da indústria chinesa de gadgets - para descobrir como ela realmente funciona. O resultado você lê na edição de julho da SUPER, que chega às bancas esta semana. Foi por isso (e mais o fato de que eu havia escrito, quase sem folgas, 1155 posts nos últimos 1233 dias) que o Re:Bit deu uma pausa. Mas agora voltou. Sejam bem-vindos.


SUPERINTERESSANTE - Steve Jobs está de volta (e a gente também) - Cibercultura

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio