O Evento Javali, pré-evento do FISL (Forum Internacional de Software Livre), promete agitar as comunidades Java e Software Livre brasileiras. Este evento gratuito, organizado pelo SouJava e RSJUG, reúne grupos de usuários e desenvolvedores Java de todo o país, além de grandes palestrantes internacionais, para um momento único de confraternização e discussão sobre software livre para a comunidade Java brasileira.

Dia: Terça-feira, 23 de junho de 2009
Local: Auditório do Serpro
Av. Augusto de Carvalho, 1133
Porto Alegre
Inscrições e Informações: http://javali.org.br
Evento Gratuito: Vagas Limitadas!
Tradução Simultânea: traga um radinho FM com fone de ouvido

Durante o Javali, teremos palestras internacionais, com tradução simultânea! Basta trazer um radinho FM e você terá acesso a alguns dos mais aclamados palestrantes Java do mercado, como Arun Gupta, líder da especificação de Web Services em Java, e um dos mais importantes evangelista Java EE do mercado e Pat Patterson, que apresentará detalhes de single sign-on entre aplicativos Java. Roger Brinkley está trazendo direto dos EUA as últimas novidades sobre aparelhos móveis, e Brian Leonard irá mostrar como tirar proveito da virtualização para o desenvolvimento de aplicações Java. Tudo com software livre!

Além dos palestrantes internacionais, grandes nomes do mercado Java Brasileiro, como Vinicius Senger, criador do SuperCRUD, e Fabiane Nardon, que vai mostrar como fazer integração contínua de forma eficiente e divertida. Bruno Souza, Mauricio Leal e Yara Senger trazem informações fresquinhas diretas do JavaOne, para você atualizar seu conhecimento Java!

Não perca tempo! Faça agora sua inscrição para o Javali e para o FISL, e acompanhe as discussões sobre software livre no âmbito da tecnologia Java.