6578765

Conheça Jon "Maddog" Hall, mesmo que ele não vá tomar um cafezinho com você. Pode ser por um momento, pode ser num 'oi", num aperto de mão ou até para tirar aquela foto só pra dizer que esteve ao lado deste ícone do software livre. Ele nunca se nega e nunca faz cara feia, cada passo que dá alguém o intercepta e não importa se você é o primeiro ou o milésimo do dia, sempre há um tempinho doado com carinho e gentileza (mesmo para um homem tão ocupado como ele), um verdadeiro cavalheiro do mundo livre.

"Maddog", cachorro louco como é carinhosamente chamado é o fundador do Open Source Internacional. Trabalha com informática desde 1969, é utilizador de Unix desde 1977 e de Linux desde 1994. Desde 1995 é diretor-presidente da Linux International que é uma associação mundial sem fins lucrativos de corporações e outros que trabalham rumo a promoção do crescimento do Linux.  Maddog já se declarou apaixonado pelo Brasil e com certeza nós mantemos um carinho enorme por esta lenda viva da Código Aberto.

Não deixe de conferir a palestra do Maddog: "Project Cauã: Sustainable Computing", dia 27/06 ás 19:00 na sala Fisl10 40T.

 Fonte: Marco Meireles Clic RBS