Fisl_novoSerá realizada hoje, às 17h, a apresentação do Blog do Planalto, nova estratégia de comunicação da Presidência da República. Na ocasião, o Secretário de Imprensa da Presidência da República, Nelson Breve, o Coordenador do Núcleo de Mídia Digital da Simp/Secom/PR, Jorge Henrique Cordeiro, o Designer de Informação do Núcleo de Mídia Digital da Simp/Secom/PR, Daniel Pádua, e o Coordenador de Cultura Digital do Ministério da Cultura, José Murilo Júnior, apresentarão os planos e ações para a presença digital do Palácio do Planalto na blogsfera e em redes sociais. Durante o Fórum Internacional Software Livre, também ocorrerá o lançamento da consulta técnica aberta à comunidade, visando obter ideias e propostas para o projeto digital do Planalto.

Já, a palestra de apresentação do Blogs da Petrobrás e Blog do Pedro Dorea: democratização da comunicação será realizada às 16 horas.

A décima edição do Fórum Internacional Software Livre acontece até o próximo sábado, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre (RS).