Os impactos da banda larga, a forma como o tema é tratado como política pública e como o Brasil está evoluindo em relação ao resto do mundo, são o foco do 13º Fórum Seprorj - Brasil Conectado, que ocorre dia 30 de novembro, às 14 horas, no Rio de Janeiro.

Serão apresentadas medidas e soluções de diversos segmentos que podem ser adotadas para que o país possa ter uma Política Nacional de Banda Larga que concilie interesses de todos os envolvidos e, principalmente, do cidadão.

O evento é dividido em duas partes. A primeira tratará da infraestrutura e terá a presença do Coordenador do Grupo Executivo de Inclusão Digital da Presidência da República, Cezar Alvarez, do Secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Roberto Pinto Martins, e da jornalista Cristina de Luca.

Na segunda parte, o tema discutido será a produção de conteúdos para a Internet, como incentivá-la e como garantir a qualidade. Participam Sérgio Rosa, diretor da Cobra Tecnologia, Márcio Girão Barros, Secretário Geral da Fenainfo, e Henrique Faulhaber, Conselheiro do Conselho Gestor da Internet do Brasil e diretor do Seprorj.

INFORMAÇÕES:

Data: 30 de novembro de 2009
Horário: 14 horas
Local: Centro de Convenções - Centro Empresarial Rio
Endereço: Edifício Argentina, Praia de Botafogo 228, 2° andar, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
Inscrições pelo e-mail: inscricoes@seprorj.org.br
Entrada gratuita