Fonte:
O Orolix, provedor de acesso discado gratuito que remunera os usuários pelo tempo de conexão à internet, já começou a pagar seus primeiros internautas.
Segundo a empresa, que começou a operar em fevereiro, os primeiros beneficiados já estão recebendo depósitos em suas contas bancárias. O usuário recordista é Pedro Corbett, que já recebeu 147 reais e no mês de julho, receberá 1.146 reais.
De acordo com Nagib Georges Mimassi, diretor do Orolix, a adesão ao serviço foi superior ao esperado e outros usuários poderão ultrapassar a quantidade de bônus (Oros) acumulados por Corbett.
O modelo de remuneração funciona com o usuário baixando o discador do provedor. O internauta começa a receber até 24 Oros por hora de navegação, sendo que cada unidade representa um centavo de real. Indicações de outros usuários também permitem o acúmulo dos bônus.
O Orolix também informou que elevou sua capacidade de armazenamento no e-mail de 250 Megabytes para 5 Gigabytes, para usuários que atingirem entre mil e dez mil Oros.
O provedor também anuncia novos serviços, como o Orolix Online - que permite aos usuários reunirem contatos de outros provedores - e o Convite com Foto, que permite o envio de convites personalizados para o uso do provedor.
O modelo de remuneração do internauta do Orolix foi anunciado em fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário