quinta-feira, maio 19, 2005

Encontro Internacional de Desenvolvedores Perl acontece em Porto Alegre em junho




Fonte : noticiaslinux.com.br



Durante o 6º Fórum Internacional de Software Livre, que acontece de 1º a 4 de junho de 2005 na PUCRS, será realizado o Encontro Internacional de Desenvolvedores Perl - YAPC::Brasil::2005 (Yet Another Perl Conference, ou seja, Mais Uma Conferência Sobre Perl) .

Este é o primeiro encontro de desenvolvedores Perl no Brasil que é oficialmente homologado pela Perl Foundation, entidade sediada nos Estados Unidos que apóia o uso e o desenvolvimento da linguagem em nível mundial.

O encontro terá como anfitrião o grupo Porto Alegre Perl Mongers, administrado por Er Galvão Abbott, e organização do Brasil Perl Mongers, representado por Flávio Glock e Marco Lima. Um dos grandes atrativos da conferência é a presença de Randal L. Schwartz, uma das personalidades mais influentes da linguagem no mundo e autor de diversos livros, entre eles o famoso Camel Book. Schwartz fará duas palestras durante o encontro.

Algumas atividades do YAPC serão gratuitas, enquanto outras ocorrerão dentro da programação do Fórum e estarão disponíveis apenas para os inscritos no mesmo.

http://www.yapc.org

Postada por: Mago


Links:
         http://www.noticiaslinux.com.br/nl1116469818.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio