terça-feira, maio 03, 2005

Aulas Particulares: Ganhando Dinheiro com Linux




Fonte : noticiaslinux.com.br




Em tempos difíceis, onde as vagas no mercado de trabalho estão destinadas aos profissionais com formação e experiência, poucos podem se dar ao luxo de trabalhar na área que desejam. Quem não conhece algum usuário de Linux que não consegue um emprego onde possa trabalhar com ele?

Isso é ruim, principalmente porque sem adquirir experiência profissional em Linux fica cada vez mais difícil conseguir um emprego para trabalhar nessa área. A pergunta então é: "Como conseguir experiência profissional em Linux, se não consigo emprego nessa área?".

Uma solução para esse problema está no trabalho autônomo, informal. As vantagens são claras: sem patrão, sem horário para cumprir, sem despesas empresariais. Mas, é claro, existem algumas desvantagens, e a principal delas é a instabilidade, ou seja, a incerteza de que você ganhará o suficiente, ficando à mercê da procura de seus serviços, que mês será grande, mês será pequeno.

Se você está desempregado, com dificuldades de encontrar uma vaga e gostaria de trabalhar com Linux, nesse artigo compartilho a minha experiência como instrutor particular de Linux, uma oportunidade que, se bem explorada, pode render um bom dinheiro, além da satisfação de se trabalhar com o sistema operacional do pingüim ;-).

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=2529

Postada por: Davidson Paulo <davidsonpaulo|arroba|gmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio