quinta-feira, novembro 17, 2005

Microsoft anuncia ERP "Live"




Fonte:



SÃO PAULO – A Microsoft anunciou que lançará uma ferramenta de ERP dentro de sua nova filosofia de produtos que prega que programas instalados no computador estarão intimamente ligados à internet, para ampliar seus recursos.

Microsoft Dynamics GP 9.0, até então conhecido como Microsoft Business Solution-Great Plains, deve ser lançado no dia 19 de dezembro. Segundo a empresa, seu código foi substancialmente modificado para incorporar mais de 170 melhorias.

As mais significativas delas justamente se referem à integração do produto com a Internet. Os desenvolvedores poderão personalizar o aplicativo valendo-se desse recurso, com módulos que se integram a mais de 160 serviços na Web já disponíveis.

O produto permite aos profissionais alterar suas áreas de trabalho para melhor se adaptar a suas necessidades individuais. Ele será liberado em duas fases. Na primeira, sua interface será alterada para que fique similar à do Office, uma iniciativa da empresa no sentido de promove uma padronização entre aplicativos. A segunda onda vem só em 2008, quando a Microsoft deve convergir várias aplicações de negócios para um código comum, unificando os produtos.

Leia também:

# Gates quer mudar MS segundo cartilha de Ray Ozzie

# Windows Live passa a suportar o Firefox

# Microsoft anuncia união inédita da web a programas



Paulo Silvestre, do Plantão INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio