sexta-feira, novembro 18, 2005

1º Linux Day - Portalcon Software Livre




Fonte : noticiaslinux.com.br




O Linux Day Portalcon é um evento anual, organizado pela Portalcon Software Livre. Em 2005, o evento ocorrerá no dia 26 de Novembro de 2005, das 9:00 as 16:00h.
No evento serão apresentadas palestras, mostrando a grande evolução do software livre, bem como análises das tendências projetadas para os próximos anos. Os tópicos de interesse do evento são:

- Filosofia de software livre;
- Software livre nas empresas;
- Grupos de usuários;
- Software livre na educação;
- Segurança;
- Migração para software livre;

Também teremos um "install fest" diferenciado, onde profissionais altamente capacitados estarão a disposição para a instalação de um sistema operacional livre, como GNU/Linux e FreeBSD. Outro diferencial no install fest, é que, ele contará com a instalação de aplicativos individuais.

Seu principal objetivo é a promoção do uso e desenvolvimento de software livre como uma alternativa econômica e tecnológica, visando a liberdade de conhecimento através do software livre e de código aberto, compartilhando espaços de diálogo e experiência, na perspectiva de garantir a igualdade real de oportunidade.

Investimos no conhecimento, a fim de demonstrar o uso do software livre de um forma geral, mostrando seu uso crescente como alternativa tecnológica viável, com custos efetivamente menores do que os ofertados tradicionalmente pelas soluções proprietárias.

O site para maiores informações: http://www.portalcon.com.br/linuxday

O email para maiores informações: juliane@portalcon.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio