sexta-feira, julho 15, 2005

Windows x Linux - vejaosfatos.com



Fonte:


Enviado por GU NukeBrasil

A idéia deste site é até muito pretensiosa no que diz a rebater as criticas do Software Proprietário mais especificadamente a Microsoft em relação ao desempenho, segurança, custo e etc...
Este site não será voltado a suporte ao GNU/Linux porem estará mostrando em termos técnicos e não filosóficos a vantagem da utilização software Livre no Lugar do Software Proprietário. Vamos procurar ao Maximo mostrar os fatos que realmente mostram e comprovam que adoção de sistemas Livres é vantajosa para todas as partes envolvidas.

Acredito estar mais no que na hora de se concentrar informações a respeito das vantagens e até mesmo das desvantagens de se utilizar Software Live.

Mostrar os casos de sucesso e os casos que não deram e certo mostrando o porque muitas vezes projetos de migração fracassam. Mostrar na técnica e no bolso que a utilização de Sistemas de Código Aberto pode ser muito mais lucrativo.

Infelizmente o mercado pensa assim e não esta nem ai para a filosofia o que o mercado quer é algo bom e de preferência que seja mais barato então acreditamos que devemos partir para este principio e mostrar para o mercado que a utilização de Padrões abertos vai muito alem da filosofia.

Esperamos contar com a ajuda de todos

www.vejaosfatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio