quarta-feira, julho 13, 2005

Projeto Mono Brasil participará do maior evento de Delphi do País




Fonte : noticiaslinux.com.br




O Projeto Mono Brasil foi convidado pelo editor da Revista ClubeDelphi, Sr. Guinther Pauli a ministrar palestras no evento ClubDelphi TechWeekend nos próximo dias 15 e 16 de julho em São Paulo.
O evento está sendo realizado pelo Grupo DevMedia e é considerado o maior evento de Delphi do Brasil. Este grupo é especializado em mídia para desenvolvedores e está há mais de cinco anos no mercado de TI. o Grupo DevMedia é responsável pelas publicações ClubeDelphi, Java Magazine, SQL Magazine, MSDN Magazine e WebMobile e tem acesso hoje a 150 mil desenvolvodres no Brasil e a partir do segundo semestre deste ano estará fazendo o lançamento de seus sites e revistas no mercado da América Latina.

O Projeto Mono Brasil estará ministrando 3 palestras no evento:

* Mono Brasil 2005: Levando o Software Livre onde jamais esteve
* Tutorial: Hands on Mono!
* Delphi.Net no Linux, um proposta de um compilador Delphi para Mono

Estarão representando o Projeto Mono Brasil Rafael Teixeira e o Alexandre Marcondes ambos integrantes da Equipe Mono Basic.

Alexandre Marcondes também apresentará o Projeto Automação Comercial em Linux para Delphi/Kylix o qual estamos buscando apoio para porta-lo para a plataforma Mono.

O evento ClubeDelphi Tech Weekend será realizado no Centro de Convenções do Hotel Jaraguá, situado no Centro de São Paulo. O espaço possui uma estrutura moderna e completa nos ambientes e serviços oferecidos.

O site do evento para maiores informações é :
http://monobrasil.softwarelivre.org

Postada por: Alessandro Binhara <binhara*anti-spam*psl-pr.softwarelivre.org>


Links:
         http://www.noticiaslinux.com.br/nl1121214573.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio