terça-feira, janeiro 24, 2006

Frente Parlamentar Mista pelo Software faz reunião com Presidente da Câmara




Fonte:




Nesta quinta-feira (19/01), a Frente Parlamentar Mista pelo Software Livre, presidida pelo Deputado Federal Vanderlei Assis (PP-SP), reuniu-se com o presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), e com membros do Governo para trocar experiências sobre o processo de migração para software livre no âmbito dos dois poderes.


O encontro foi uma iniciativa da Frensoft que tem interesse de acompanhar o processo de migração para Software Livre que está sendo realizado pelo Executivo desde de 2003. Na ocasião, foram debatidos os resultados alcançado e as alternativas que possibilitem intensificar o processso de transição. O relato completo com os resultados da reunião será apresentado pela Frensoft no dia 25.

Estiveram presentes ao encontro, entre outros, o Deputado Vanderlei Assis e demais membros da Mesa Diretora da Frensoft, o Diretor Geral da Câmara dos Deputados, Dr. Sérgio Sampaio, o Diretor do CENIN, Dr. Luiz Antonio da Eira, o assessor do ITI, Edgard Piccino e o Gerente Executivo de Desenvolvimento de Software da Cobra, Ricardo Bimbo. Segundo o deputado Vanderlei Assis, esse encontro, foi importante para que o Centro de Informática da Câmara dos Deputados, Cenin, consolide e agilize a implantação do plano de migração. Na ocaisão foi quetionado tembém o pregão eletrônico nº 071/2005, cancelado temporariamente pela Câmara.

Fonte: Frente Parlamentar Mista pelo Software Livre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio