Flyer do eventoNo próximo dia 07 de agosto, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, acontece o IV Seminário de Inovação em Governo Eletrônico, evento que terá como tema principal Tecnologias Móveis Integrando Governo e Sociedade.

O seminário tem por objetivo debater o uso da tecnologia da informação para aproximar o Estado e o cidadão, com economia de tempo e recursos, serviços e informações. Na programação, painéis como "O Relacionamento do Governo e da Sociedade através do uso de Tecnologias Móveis", com a participação de representantes do Governo, Sociedade e Academia, e "Infraestrutura para expandir os serviços públicos ao cidadão – Infovias Estaduais", com a presença de representantes do Ministério das Comunicações, da Telebras, da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP), e  da InfoVia RS.

Haverá também apresentação de casos de sucesso e o anúncio dos vencedores do Desafio Tecnológico, concurso lançado durante o FISL14 que teve por objetivo incentivar o desenvolvimento de games socioeducativos para dispositivos móveis, e teve suas inscrições prorrogadas até 1º de agosto.

A participação no evento é gratuita. Saiba mais: IV Seminário de Inovação em Governo Eletrônico.