A Prognus & EITS, empresa instalada no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu (PR), abriu recentemente um edital para a contratação de novos profissionais para o seu quadro de colaboradores. Ao todo são oito vagas disponíveis, sendo três para Analista Desenvolvedor de Sistemas, três para Desenvolvedor de Sistemas – Java/PHP e outras duas para Analista Testador de Software.

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59 do dia 15 de julho, através do envio de currículos para os endereços rh@prognus.com.br ou rh@eits.com.br. Confira mais informações no edital completo, disponível no link: http://goo.gl/ClXwS.

Prognus & EITS 

Ser referência como empresa de software e proporcionar oportunidade aos profissionais de Tecnologia da Informação formados na região. Estes são alguns dos objetivos da Prognus & EITS. 

Com 30 funcionários, a empresa é resultado de uma fusão entre dois negócios já consolidados e com a experiência de dez anos na área herdada pelos sócios.

Com a união, a empresa amplia o portfólio de produtos e serviços oferecidos, além da lista de clientes, que atualmente conta com nomes importantes como a Força Aérea Brasileira, o Ministério da Defesa, a Caixa Econômica Federal, a Itaipu Binacional, a Fundação PTI, entre outros.