quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Paraíba: Abertas inscrições para o ENSOL




Fonte:




Estão abertas as inscrições para o primeiro Encontro de Software Livre da Paraíba (ENSOL). Para participar, os interessados podem se inscrever no site oficial do evento


Os ingressos serão cobrados na forma de alimentos não-perecíveis e tudo que for arrecadado será doado para instituições carentes que precisam de auxílio no estado. Para estudantes, o ingresso custa 3 quilos de alimentos e, para profissionais, o valor simbólico é de 5 quilos. A comissão organizadora do ENSOL informa que não será aceito Sal, como parte dos alimentos.

Entre os palestrantes, estão confirmadas as presenças do diretor técnico da Comunidade Sol Software Livre, Jansen Sena, do sociólogo Sérgio Amadeu, do membro do Comitê Gestor da Internet no Brasil, Mário Teza, do membro do conselho fiscal do LPI Brasil - Linux Professional Institute, Paulino Michelazzo, do autor do livro Programação Shell do Linux, Júlio César Neves, entre outros.

Para mais informações, acesse http://www.ensol.org.br – O encontro acontece nos dias 12, 13 e 14 de maio deste ano na Universidade Federal da Paraíba.

Por favor divulguem!!!

Saudações Livres,

Anahuac

Texto copiado do site da ComunidadeSol de Manaus.


Fonte: ENSOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio