Fonte:
SÃO PAULO – A empresa de pesquisas de internet Global Market Insite divulgou relatório que aponta que os brasileiros são os que mais usam a internet para relacionamentos.
Depois dos brasileiros, vêm os alemães, seguidos pelos mexicanos. O levantamento considerou a busca por relações com intenção sexual. Foram entrevistadas 17,5 mil pessoas de 18 países diferentes.
Entre os brasileiros, 29% dos entrevistados afirmaram usar a internet para busca de relações sexuais casuais, 32% preferem namoros sérios e duradouros e, dentre esses últimos, 9% procuram alguém para se casar.
Dos entrevistados locais, mais da metade (59%) afirmam ter experimentado relacionamentos bem-sucedidas iniciados pelo web. Porcentagem semelhante (56%) acredita que relacionamentos e sexo online podem ser considerados traição. Nesse sentido, 32% admitem já ter traído seus parceiros pela internet.
Os brasileiros também são os que mais assumem a sua orientação sexual: 95% se declararam heterossexuais, 2% disseram ser homossexuais e outros 2%, bissexuais. Apenas 1% não declarou sua preferência.
Paulo Silvestre, do Plantão INFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário