quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Empresa Petropolitana se torna parceira do "World Community Grid"




Fonte:




A empresa G-Zero Tecnologia, desde o mês de dezembro, se tornou a mais nova parceira do "World Community Grid" (WCG). O WCG é uma iniciativa da IBM Mundial, que visa o desenvolvimento de pesquisas humanitárias, uma entidade sem fins lucrativos que trabalha na formação de uma rede mundial de pesquisa ligada às áreas da saúde e meio ambiente. Essa iniciativa marca o inicio do "Projeto Saúde Total" que será desenvolvido pela G-Zero Tecnologia nos próximos meses.


O Projeto Saúde Total é um marco no desenvolvimento de aplicações voltadas para o setor de saúde, com ele será possível manter-se dados médicos de um paciente desde seu nascimento, com acesso rápido e seguro, que terá como chave de acesso principal dados biométricos (impressão digital). Será possível, ainda, o intercâmbio de informações para consultas e pareceres através da Internet, por meio de computadores, celulares e hand-helds. Esse acesso será disponibilizado, também, para a comunidade acadêmica, professores e alunos, que poderão acompanhar em tempo real todo o tratamento e evolução de um paciente, sem deixar de lado o sigilo da identidade do mesmo.

Junte-se ao nosso grupo e doe o tempo ocioso de seus computadores para uma causa nobre. Para participar dessa iniciativa você deve acessar o site http://www.worldcommunitygrid.org e baixar o cliente para seu computador (Windows, Linux ou Mac OS). Ou simplesmente selecione o link ao lado e faça parte de http://www.worldcommunit[...]TP1.

Caso queira ser um parceiro de desenvolvimento para o "Projeto Saúde Total", ou se deseja se tornar um investidor/patrocinador ou apenas obter maiores informações sobre o projeto entre em contato com a G-Zero Tecnologia pelo endereço contato@gzerotec.com.br.


Fonte: Portal Petrópolis-Tecnópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio