Microsoft alerta: pense bem antes de se casar
<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-US&playlist=videoByUuids:uuids:0170090f-53b2-40fc-89a4-c759cb088e0a&showPlaylist=true&from=msnvideo" target="_new" title="Laptop Hunters $1700 Lauren and Sue get a Dell XPS 13">Video: Laptop Hunters $1700 Lauren and Sue get a Dell XPS 13</a> Dá só uma olhada nesse vídeo - é o novo comercial da campanha Laptop Hunters, em que a Microsoft defende o PC e ataca a Apple. O novo episódio é estrelado pela estudante Lauren e sua mãe, Sue. A menina tem 18 anos e é um piteuzinho (vou apanhar em casa por dizer isso). Já a mãe... a típica americana de meia-idade, feia e balofa. O contraste é tão grande que é impossível ver o vídeo sem se perguntar: será que a Lauren vai ficar assim? E em sua nova propaganda, a Apple
é explicitamente machista: o anúncio sugere que, enquanto os PCs sofrem com o suporte técnico, os donos de Mac são atendidos por belas garotas. E a Dell criou um site feminino, o Delia, com textos meio de mau gosto: insinuavam, entre outras coisas, que as mulheres só usam computador para guardar receitas. Deu a maior encrenca, lógico, e o site teve de ser alterado. Mancada.
SUPERINTERESSANTE - Microsoft alerta: pense bem antes de se casar - Cibercultura
sábado, maio 16, 2009
SUPERINTERESSANTE - Microsoft alerta: pense bem antes de se casar - Cibercultura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário