quarta-feira, outubro 05, 2005

Consultor dá dica de segurança para profissionais




Fonte:



SÃO PAULO – “Dicas para uma carreira de sucesso em Segurança da Informação”. Esse é o tema de uma palestra que Gustavo Alberto de Oliveira Alves, especialista no assunto, faz na próxima sexta-feira, dia 7 de outubro, para futuros profissionais da área do projeto HackerTeen.

Com 26 anos, Alves é um dos jovens que mais entendem de segurança da informação. Ele mexe com computação desde os 8 anos de idade, quando entrou no curso de Basic para aprender a programar. Seu primeiro emprego foi como estagiário da Módulo, onde começou a direcionar sua carreira para essa área.

Quando estava com 21 anos, Alves venceu o desafio internacional do Sans Institute e já dava treinamentos e palestras para empresas e órgãos do governo. Hoje, ele é coordenador do curso de pós-graduação Master of Security Information da Universidade Federal do Rio de Janeiro, autor de um livro sobre Governança de Segurança da Informação e consultor.

Durante palestra para alunos do curso profissionalizante do programa HackerTeen, o consultor ensinará como os futuros profissionais de segurança da informação podem usar sua inteligência para o bem e se destacar no mercado de trabalho

A palestra será gravada em um LOG e ficará disponível aos que quiserem acessar no site http://www.hackerteen.com.br


Edileuza Soares, do Plantão INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio