Primeiramente, gostaríamos de agradecer a presença dos congressistas, convidados e palestrantes, e nos desculpar pelos transtornos ocorridos, como impressão errada da programação, equivoco na indicação da localização das salas, cancelamento de palestra, entre outros.
 
O ENSL é um evento que ocorre há cinco anos, organizado anualmente pelo Projeto Software Livre e pelos grupos relacionados ao Software Livre nos estados da região do Nordeste, visando à difusão do Software Livre e à integração e o fortalecimento entre os PSLs da região, sendo sua realização sorteada entre os estados do Nordeste e seu respectivo grupo PSL. É um evento consolidado no Brasil e um dos maiores eventos de Software Livre do país.

 

Gostaríamos de esclarecer que o V ENSL não era um “Sub-Evento” do III COALTI, mas sim um evento que aconteceu de forma paralela, utilizando o mesmo espaço físico, o qual por sua vez foi devidamente alugado pela comissão organizadora do V ENSL. Dessa forma, o encontro não integrou nem teve qualquer vínculo com o III COALTI, como deixou transparecer a organização deste.

 
Até o próximo encontro!