Coleção de posters openSUSE 12.1!

 

Estamos a menos de uma semana do lançamento do openSUSE 12.1, e para contribuir com as pessoas que vão celebrar esta data,  compartilho os posters que crie junto com aos demais participantes  do openSUSE Hackweek - Los Angeles, material este que foi adaptado em seus respectivos conteúdos para o momento atual. Este material é a tradução do material original em ingles, para o portugues utilizado no Brasil e será utilizado de apoio durante as eventuais festas de lançamento que ocorreram ao redor do mundo! onde o idioma utilizado for o portugues, podendo então ser impresso, compartilhado, e utilizado conforme o necessário.

O material está divido em três posters com conteúdos bem distintos e diversificados entre eles possibilitando ser utlizados nas mais diversas ocasiões. para os mais diversos níveis de audiencia. Segue os materias:

 

Tumbleweed

O Tumbleweed visa proporcionar  atualizações evolutivas de versão do openSUSE contendo as últimas versões estáveis ao invés de observar ciclos de lançamentos periódicos rígidos de qualquer distribuição. O projeto faz isto para os usuários que querem ter os software mais recentes, porém estáveis.

 

OBS-STUDIO-KIWI

O OBS é uma plataforma para desenvolvimento de distribuições que oferece aos desenvolvedores uma infraestrutura transparente para o empacotamento de aplicativos para a maioria das distribuições que incluem mas não são limitadas a debian, fedora, redhat, suse, x86, 64 bits, arm, ... A instância do openSUSE atualmente tem mais de 20.000 usuários e existe mais de 100.000 pacotes para 21 distribuições base e 6 arquiteturas. Já o STUDIO é uma interface web, facil de usar, construir e testar seu prõprio sistema operacional, sem a necessidade de conhencimentos tecnicos ou avançados.

 

AppInstaller-Desktop-connect 

Neste material deixamos algumas informações referentes a flexibilidade de escolha de desktop no openSUSE 12.1, alẽm de informações sobre formas e maneitas de entrar em contato ou de se aproximar das comunidades do projeto openSUSE.

Todas as imagens e conteúdos compartilhados aqui foram criadas e trabalhadas utilizando o openSUSE 12.1 RC2 como plataforma operacional e GIMP com Inkscape como ferramentas de edição vetoria e de imagens, ambos disponiveis para as download nas plataformas, linux, mac e windows.

Os arquivos tambem pode ser baixados em maior resolução a partir de meu album de fotos.

 

Boas festas!

CarlosRibeiro