Dia 17 de Setembro Indaiatuba vai comemorar o Software Freedom Day, uma celebração mundial do Software Livre e de Código Aberto. O objetivo é educar os participantes em todo o mundo sobre os benefícios de usar software livre de alta qualidade na educação, no governo, em casa, e negócios - em suma, em todos os lugares!

O SDF é um evento global com mais de 100 países participantes. Apoiando o Software Freedom Day, você não só está ajudando a passar a palavra sobre o porquê de sistemas sustentáveis ​​e confiáveis ​​são importantes, mas está alinhando sua empresa com outras pessoas envolvidas no mercado de software livre que cresce rapidamente. A Comunidade Linux Indaiatuba é um dos times registrados para participar desta comemoração.

Quer participar com a gente ?

Venha nos encontrar dia 17 de Setembro no 1º Encontro de Usuários GNU/Linux de Indaiatuba, onde celebraremos o Software Freedom Day junto com o 1º aniversário da Comunidade Linux Indaiatuba.

Não pode vir ?

Não tem problema você pode participar de qualquer lugar divulgando o SFD em sua pagina, blog, empresa, escola, para os amigos e parentes, o mais importante é passar adiante os benefícios que o software livre oferece.

Na pagina do evento você encontra Banners e o SDF Countdown para inserir em seu blog ou página.

Não fique de fora.... incentive o uso do software livre.

[por Osamatrix - Comunidade Linux Indaiatuba]