No dia 11 de setembro a ASL completou oito anos de lutas e conquistas em prol do software livre! Veja abaixo o que alguns dos nossos coordenadores dizem sobre a entidade e motive-se também a escrever um comentário para ASL no mês de aniversário. Deixe seu depoimento sobre a importância da Associação, a relevância para a sociedade, o que os oito anos representam e o que esperar. Todos aqueles que se manifestarem concorrerão a uma camisetas da ASL, com a nova identidade visual. Ao todo, sortearemos três camisetas. Participe, deixe seu depoimento e comemore o nosso aniversário! O sorteio será feito no final deste mês.

Depoimentos:

"Nestes 8 anos de ASL o software livre amadureceu e vem rendendo grandes frutos, o principal deles é formar a cultura da colaboração e do conhecimento livre", Felipe Santo - Coordenador Financeiro da ASL.

"Liberdade, evolução tecnológica e compartilhamento de conhecimento são naturalmente ligados ao software livre", Ricardo Fritsch - Coordenador Geral da ASL.

"Nenhum ser, de qualquer espécie, deveria ser privado de suas Liberdades. Há muito tempo, neste planeta, forças poderosas buscam nos limitar de variadas formas... A ASL, há oito anos, tem feito sua parte em favor da humanidade na luta pelo Software Livre. E esta liberdade tecnológica certamente se insere de modo vital no contexto da Internet que é atualmente o único canal de acesso às Verdades. E a busca por estas Verdades nos libertará", Thomas Soares - Coordenador Adjunto da ASL.

"Passados 12 anos, o software livre vive um novo tempo, um tempo de maturidade e consolidação, onde é percebido como uma alternativa real e potente ao modelo de desenvolvimento de software tradicional e, por que não dizer, estéril. Compartilhar e colaborar são as novas palavras de ordem deste milênio e o PSL.Br, com o apoio da ASL.Org nos últimos 8 anos, cumpriram corajosamente seus destinos, na tarefa de promover de forma incansável, o uso, o desenvolvimento e a difusão do conhecimento livre, razão principal de existência e sustentação dessa luta", Sady Jacques - Embaixador da ASL.

 

Essa camiseta pode ser sua: