Leandro Ferreira e Gustavo Pacheco

A gratidão de um usuário por algo tão natural para quem se envolve com software livre – compartilhar conhecimento – surpreendeu a comunidade BrOffice.org durante o fisl11. Entre tantas pessoas que visitaram o estande, chamou atenção o entusiasmo de Leandro Padilha Ferreira. Usuário do aplicativo, Leandro encontrou no grupo explicações para esclarecer dúvidas e seu agradecimento veio em forma de artigo publicado no seu blog.

O Conselheiro e sócio fundador da OSCIP BrOffice.org Gustavo Pacheco, que foi quem ajudou Leandro a esclarecer uma dúvida no Calc, declara: “auxiliar os usuários que nos visitam, em especial num evento da dimensão do fisl, sempre foi nosso compromisso. Os comentários positivos do Leandro são mérito de toda a comunidade BrOffice.org".

O autor destaca e se sensibiliza com a postura colaborativa que encontrou na comunidade. Para ler o texto “Software Livre não é só código – compartilhar é uma postura” na íntegra, acesse: http://androle.wordpress.com/2010/07/22/softwarelivre-nao-e-so-codigo

* fonte: BrOffice.org