Caros amigos da Comunidade Software Livre

Neste ano comemoramos novamente o Dia da Liberdade de Software através do evento mundial Software Freedom Day. Todos os anos este evento ocorre simultaneamente em várias cidades do mundo divulgando e incentivando o uso de software livre e neste ano ocorrerá no Sábado, 21 de Setembro.

Nosso grupo de amigos resolveu cadastrar uma equipe (http://fe.gd/BSp) para organizar o evento no DF, mas diferente do ano passado pedimos que todos colaborem para que seja executado em um espaço único onde todos possam colher os frutos desta ação. Dois ou mais lugares próximos acabam por não permitir uma integração social plena.

Sendo assim estamos dando o primeiro passo: convidar você a fazer parte da equipe de organização. Esta equipe está aberta a comunidade e já conta com alguns voluntários que participaram da edição do ano passado para trazer um pouco desta experiência.

Sendo assim estamos começando a organização deste evento de 2013, já contando com alguns palestrantes de outros estados como Hermes Nunes Pereira Junior e Guilherme Gonçalves Magalhães (Razgriz). Prezamos que o evento seja feito pela comunidade!

Se você deseja colaborar com o evento através de palestras, oficinas, mini-cursos, preencha o Formulário para submissão de palestras no endereço:http://goo.gl/S1r4MT

Se você quer participar da organização do evento preencha o formulário para inscrição de voluntários: http://goo.gl/lB6Wt