De 2 a 4 de outubro acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília, a Plone Conference 2013 e a PythonBrasil[9], organizadas pela comunidade PloneGov-BR com apoio da Associação Python Brasil e da Plone Foundation. O Plone é um dos CMSs mais utilizados hoje para criar os portais do governo brasileiro. O Python é uma das linguagens de programação mais versáteis, completas e que mais crescem no mundo. Os eventos estão com uma grade de programação muito rica, contando com 150 palestras e mais de 30 palestrantes internacionais, que você pode conferir no seguinte endereço:

http://2013.pythonbrasil.org.br/palestras

Dois eventos de altíssimo nível sobre tecnologia da informação, com palestrantes de vários lugares do mundo, com 18 treinamentos de novas tecnologias que ocorrem na ESAF nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, contando com instrutores nacionais e internacionais. E mais: um sprint que ocorre na sede do Interlegis nos dias 5 e 6 de outubro, para ajudar a melhorar as tecnologias e contribuir na prática com a comunidade de software livre. Confira a grade de treinamentos disponíveis no evento em:

http://2013.pythonbrasil.org.br/treinamentos

Grandes especialistas nacionais e internacionais estarão presentes e todos os participantes do evento ainda ganharão um crédito de 35 dólares no Amazon AWS, além de receber o kit com camiseta, bolsa ecológica e outros itens. Não perca esta oportunidade e participe! A inscrição é válida para os dois eventos e pode ser feita em:

http://2013.pythonbrasil.org.br/register

É a oportunidade de aprender Python e Plone na prática e estar em contato com essa incrível comunidade! ;-)