Do blog http://mefosbrasil.blogspot.com.br/:

Gostaria de compartilhar com vocês a primeira oportunidade de podermos discutir AO VIVO os conceitos do MEFOS.  Será no dia 22 de maio, aproveitando o início de um dos maiores eventos de Help Desk do Brasil, o HDI Expo Conference 2013.

MEFOS é a metodologia que organizei em meu livro Revolução Invisível, e considero o primeiro método de gestão de serviços em TI focado em produtividade do Service Desk. Apresentarei uma abordagem simples e direta em como é possível aumentar a produtividade de sua operação respeitando sua situação, mas dando os caminhos para essa evolução.

Estarei apresentando Cases como Unimed Curitiba, Leão Alimentos e Bebidas (Coca-Cola) dentre outras práticas que irão demonstrar além do O QUE Fazer também o COMO FAZER!

Esse evento será feita em parceiro com o Quaizer, o primeiro software open source alinhado com o modelo MEFOS de operação. O software será apresentado pelo Roberto Cohen que irá demonstrar na pratica a teoria que iremos visitar no mesmo dia! Mais fácil que isso, só 2 disso!!

O evento possui vagas limitadas pois o objetivo é discutirmos e entregarmos aos participantes informações práticas que permitam que já no dia seguinte ele possa retornar ao seu trabalho e começar a trilhar o caminho de aumentar sua produtividade melhorando a qualidade do serviço, YES WE CAN!

Para obter maiores informações sobre o evento acesse o endereço abaixo e lá você também poderá fazer a inscrição on-line:

http://eventos.sial.com.br/

Conto com sua participação e de lambuja você leva 3 livros que irão certamente lhe ajudar a fazer a gestão do seu Service Desk!