Seja Bem-vindo!

LibreOffice Conference
Paris - França
12 a 15 Outobro 2011

A The Document Foundation anuncia a primeira reunião anual do projeto LibreOffice, a LibreOffice Conference, será realizada em Paris de 12 a 15 outubro de 2011. Dando continuidade a tradição das conferências anteriores OOoCon. Será o evento para os interessados ​​no desenvolvimento de Software Livre de produtividade, Padrões Abertos e do Formato Aberto de Documentos OpenDocument Format.

"Estamos orgulhosos do que temos conseguido até agora com LibreOffice e a The Document Foundation. Nós estamos vendo um ecossistema de crescimento rápido construído em Software Livre e da LibreOffice Conference será uma excelente oportunidade para conhecer os membros da nossa Comunidade, desenvolvedores e hackers ", Diz Charles Schulz, membro do Comitê Diretivo da The Document Foundation e um dos organizadores da conferência deste ano. "Paris tem sido um forte apoiador do software livre e na sequência de uma fantástica festa de lançamento em 2008 de um outro evento em Paris que era o OOoCon. Então, nós estamos felizes em anunciar nossa primeira conferência que será na França."

A LibreOffice Conference abordará vários aspectos da LibreOffice, incluindo a adopção, migração, desenvolvimento e interoperabilidade.

Libreoffice

Para facilitar, a LibreOffice Conference 2011 em Paris será em dois locais:

  • La Cantine: La Cantine é um local exclusivo para os inovadores, pesquisadores, empresários e projetos Software Livre e Open Source. La Cantine é um local de muitos projetos em andamento e inovações de TI ao redor de Paris.
  • IRILL (Free Software Research Institute): Este instituto é um laboratório de pesquisa da  French University Paris Diderot e o INRIA. Possui salas de conferência e será o local do ODF Master Class e o Marketing Track.

La Cantine:

http://conference.libreoffice.org/assets/Conference/_resampled/resizedimage162114-Logolacantine.jpghttp://conference.libreoffice.org/assets/Conference/Lacantine.jpg
Endereço: 151 rue Montmartre, Passage des Panoramas 12 Galerie Montmartre, 75002 Paris, France

IRILL:

http://conference.libreoffice.org/assets/Conference/Logoirill.png http://conference.libreoffice.org/assets/Conference/Irill.jpeg

Endereço: 23, avenue d'Italie, 75013 Paris, France

Uma relação de hoteis estarão disponíveis em breve, aguardem!

Fique atento para a abertura das inscrições e as chamadas de trabalhos

 

Chamadas de trabalhos, clique aqui ...

A programação do evento será anunciado aqui.

Para obter mais informações: se inscreva nesta Lista de Discussão

Nos siga no Twitter e Identi.ca.

Contato:
Se você quiser saber mais sobre The Document Foundation e sobre a LibreOffice Conference 2011, os porta-vozes a seguir terão o prazer em atendê-lo:

Sites importantes: