A 4Linux investirá e se especializará em infra-estrutura livres para suportar aplicações Java e também a evoluir softwares livres baseados em Java (eXo, Alfresco, dimdim entre outros). Pensando nesta especialização, a 4Linux lança o programa “Caça Talentos Java” que visa contratar profissionais para crescer e se especializar junto com a 4Linux em Java.

Se você conhece ou trabalha com Java ou simplesmente é um entusiasta, pode se candidatar a vaga.

Serão 6 etapas, incluindo uma entrevista na sede da 4Linux em São Paulo, com todas as despesas pagas.

O 'Caça Talentos Java' será lançado oficialmente pela Internet no dia 10 de dezembro de 2009, em evento promovido pela 4Linux e detalhes sobre o processo seletivo poderá ser acompanhado ao vivo pela internet.

Informações completas sobre o programa “Caça Talentos Java”: http://www.4linux.com.br/empresa/programa-caca-talentos-java.html

 

Agenda do evento:

Quando: dia 10 de dezembro de 2009

Onde : somente pela internet .

Horário: das 19h30 às 20h30

Sobre a 4linux

Empresa especializada em treinamentos e serviços baseados em softwares livres com foco em segurança já treinou mais de vinte mil alunos em Linux e software livre. Idealizadora do HackerTeen – projeto de edutainment para jovens da geração internet sobre segurança da computação, empreendedorismo na Internet e ética hacker – que, com uma metodologia inovadora, foi avaliado como “primeiro e único no mundo” pela Harvard Business Scholl.

Realizou alguns dos mais conhecidos cases de software livre do Brasil, entre eles: Metrô de São Paulo, Casa da Moeda do Brasil, Ceagesp e Projeto CDTC (Centro de Difusão de Tecnologia e Conhecimento) – uma parceria entre a IBM e o ITI – que envolveu, entre outras ações, a maior capacitação em Linux do Brasil: 785 educadores do Mininistério da Educação foram treinados em Linux pela 4Linux. O case de maior visibilidade da 4Linux é o suporte a 27.000 terminais financeiros lotéricos a a construção da infra-estrutura do atendimento do ATMs baseado em software livre da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Bestlinux