Viewed 237 timesA Futura Networks, empresa espanhola realizadora da Campus Party, anuncia a contratação de Mario Teza para assumir o cargo de gerente geral no Brasil.
O gaúcho participou das duas últimas edições do evento de internet realizado em São Paulo como coordenador da área de Software Livre, será responsável por todos os projetos da empresa no país e responderá diretamente à matriz na Espanha.
“Meu primeiro desafio agora é a Campus Party Brasil 2010. Vou reforçar o trabalho já realizado pelo diretor geral do evento, Marcelo Branco, agregando valor e criatividade nos conteúdos que serão apresentados, valorizando a participação dos campuseiros e dos patrocinadores”, afirma Teza.
A Futura Networks já promove edições locais do Campus Party na Colômbia e no México, além da Espanha, onde o evento surgiu em 1997. Para 2010, os planos incluem abrir operações em mais dois países latino americanos.
Gaúchos.
Um dos fundadores do Projeto Software Livre Brasil, Teza atuava nos últimos anos como gerente do escritório da Dataprev em Porto Alegre. Durante o governo Olívio Dutra, foi assessor da diretoria e vice-presidente da Procergs.
É um currículo similar ao de Marcelo Branco. Também gaúcho e figura de destaque no movimento do software livre, Branco foi vice presidente da Procergs na mesma gestão.
Depois de um período em Barcelona, apoiando projetos ligados ao open source no governo catalão, Branco voltou ao Brasil para organizar a Campus Party e assumir a presidência da Associação Software Livre, organizadora do Fórum de Software Livre.
Fonte: Baguete
PSL-Brasil - Mario Teza na organização da Campus Party - Software Livre
Assinar: Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário