ModdingpostVocê está cansado daquele seu gabinete barulhento e sem graça? Acha que um ou outro adesivo já não o deixa mais bacana? Então que tal transformá-lo, definitivamente, em uma verdadeira peça de arte? Pois lembre-se: a Campus Party apoia essa ideia!

Mais uma vez, como não poderia ser diferente, algumas das atividades mais bombadas nos dias do evento serão as de Modding. Modding? Sim, Modding! Trata-se nada mais, nada menos, do que a ciência de transformar seu computador em uma obra prima em condições de ser exposta nas maiores galerias do mundo inteiro. Ok, exageros à parte, esta edição trará muitas opções aos entusiastas do ramo. Serão palestras com campeões mundias, exposições, competições e oficinas que farão qualquer campuseiro ficar boquiaberto.

Ah, mas você pensou melhor e decidiu que não quer mexer no seu computador? Sem problemas, pois as atividades na área de Modding vão bem além disso! Você pode, por exemplo, acompanhar de perto uma tentativa de quebra de recorde mundial! É a apresentação do overclock extremo, quando placas de vídeo e processadores serão levados para muito além do seu limite graças a técnicas de refrigeração absurdas, como o uso de nitrogênio líquido! E mais: outro grande sucesso de edições passadas estará de volta em 2010: é a oficina “construindo um console arcade”, onde qualquer um poderá transformar seu controle USB em um controle profissional no estilo dos clássicos fliperamas!

E aí? Vai perder esta grande festa?

Fonte: Campus Party  Brasil