domingo, dezembro 07, 2008

Agência Brasil - Programação da EBC é transmitida normalmente - Tecnologias

 
30 de Outubro de 2008 - 13h24 - Última modificação em 30 de Outubro de 2008 - 13h30


Programação da EBC é transmitida normalmente

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - Os canais da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) operaram normalmente ontem e seguem funcionando da mesma maneira hoje. Apesar da paralisação de uma parte dos funcionários da empresa, iniciada quarta-feira (29), a TV Brasil, a Agência Brasil e a Rádio Nacional AM mantiveram a cobertura jornalística e veicularam notícias importantes, como o anúncio da taxa de juros pelo Banco Central e uma informação exclusiva a respeito dos controladores de vôo.

A Agência Brasil publicou ontem um total de 81 notícias, superando a média diária. O anúncio da taxa de juros pelo Banco Central, por exemplo, foi realizado às 20h05 de quarta-feira e, instantaneamente, estava na página da Agência Brasil.

O programa A Voz do Brasil seguiu ontem o mesmo padrão de cobertura, com as notícias mais importantes do dia, e vai ao ar normalmente hoje. A Rádio Nacional AM também manteve os programas jornalísticos, como o Nacional Informa (feito de hora em hora), o Notícias da Manhã (hoje das 6h às 8h) e o Repórter Nacional ao meio-dia.

Na televisão, o Repórter Brasil da noite foi ao ar e trouxe a informação exclusiva e importante sobre controladores de vôo. Hoje, a edição da manhã do Repórter Brasil foi veiculada e realizou três links ao vivo. A TV Brasil também gravou, editou e levou ao ar ontem o programa 3 a 1, que tratou das eleições.





 


Agência Brasil - Programação da EBC é transmitida normalmente - Tecnologias

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio