quarta-feira, setembro 17, 2008

Agência Brasil - Teleconferência debate inclusão bancária de beneficiários do Bolsa Família - Internet

 
30 de Julho de 2008 - 08h32 - Última modificação em 30 de Julho de 2008 - 08h32


Teleconferência debate inclusão bancária de beneficiários do Bolsa Família

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - Com a finalidade de debater a inclusão bancária dos beneficiários e as formas de entrega dos cartõesdo programa Bolsa Família, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) promove uma teleconferência na tarde de hoje (30).

Participa do evento o coordenador de Gestão de Benefícios da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc), Anderson Brandão, que falará, também, sobre as inovações que estão sendo promovidas no Sistema de Gestão de Benefícios (Sibec) para facilitar o trabalho dos gestores do programa.

A transmissão, via satélite, ocorrerá das 16h às 18h (horário de Brasília). Para captar o sinal do satélite com parabólica, a antena deverá ser ajustada da seguinte forma: satélite C 2; posição orbital 70 W; polarização horizontal; frequência 4050 ou 1100 (conforme o receptor que será usado). A teleconferência ainda será transmitida pelo canal 130 da Sky.

Além disso, caso não haja alguma solenidade presidencial no momento, a TV NBR exibirá o debate pela internet e pela NET, cujo sinal pode ser captado em algumas cidades pelo canal 13.

Durante a transmissão, os telespectadores poderão enviar perguntas pelo telefone/fax (61) 3233-1515 e pelo site do Ministério do Desenvolvimento.





 


Agência Brasil - Teleconferência debate inclusão bancária de beneficiários do Bolsa Família - Internet

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aúncio