PROJETO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA INTERNACIONAL - PNUD ( Programa  das Nações Unidas para o Desenvolvimento ), abre processo seletivo para contratação de Consultor(a) na modalidade Produto. Atuação no projeto de "Desenvolvimento  de  Metodologias  de  Articulação  e  Gestão  de Políticas Públicas para Promoção da Democracia Participativa" junto a Secretaria-Geral  da  Presidência  da  República (SG/PR).

O presente Edital visa à contratação de 2 (dois) consultores para desenvolver aplicativos para o Participatório, Observatório Participativo da Juventude, no valor de R$ 72.000,00 (setenta e dois mil reais), por 9 (nove) meses para cada consultor(a). 

Sendo: aplicativo para cadastro e visualização de informações sobre políticas públicas de juventude nos municípios e estados, para compor a Central de Informações “Estação Juventude”, integrada ao  ambiente  Participatório,  Observatório  Participativo da Juventude (perfil 1)  e  desenvolver   aplicativo   para   visualização   de   informações   e   dados estatísticos no ambiente Participatório, Observatório Participativo da Juventude (perfil 2).

Confira mais informações sobre os produtos e prazos nos Termos de Referências: Perfil 1 e Perfil 2.

Os interessados deverão enviar curriculum vitae conforme modelo obrigatório até o dia 16/02/2014, de acordo com as instruções contidas nos Termos de Referência.